Balance LA (parte 1)

O corpo voltou.
A mente chegou uma semana depois.
Mas, o espírito levou umas duas semanas e a junção de tudo deu esse baque.
De repente, a solidão. De repente todo um processo de baixa de energia e um momento breve de perda de visão do que está a frente. Exatamente como o frio que a gente sente quando o sol vai despontar no horizonte assim que o sol tá pra nascer.
Não é que crianças e velhos sentem febre ao anoitecer e ao amanhecer?
Essa é a hora derradeira do tal desamparo.
.
Mas, a questão é que a gente tá desamparada não.
.
.
é só um processo, um engano, uma impressão e mais que isso, um momento.
.
.
ao menos no meu caso, eu to de pé, tô firme, tô bem.
foi só o processo de estar lá, certamente. sempre mexe muito comigo, com meus sonhos, com a minha estrutura mental, com a estrutura física. então, dentro desses processos muito doidos que eu to vivendo há anos, dentro de tudo isso, foi quase uma outra viagem astral... praticamente um desdobramento. e eis que tanta e muita coisa aconteceu num espaço de tempo tão curto e com essa impressão de que nada sairia bem, nada daria muito certo e mesmo tendo tanta insegurança, consegui fazer tudo direitinho, como se eu realmente estivesse quase no topo.
.
.
então juntou tudo aqui.
e agora é preciso caminhar.
não dá pra lamentar o futuro que não veio ainda. nem o passado que não foi escrito.
tem trabalho pra burro pela frente, tem coisa demais pra se fazer.
.
.
esa viagem, não serviu apenas pra eu entender onde posso chegar.
não serviu apenas pra eu ver onde está a vibração dos meus desejos, possibilidades e do que posso atrair pra perto de mim. não serviu apenas pra eu compreender que sou capaz DE VERDADE.
.
serviu pra corroborar o que eu já sei porque já me foi apresentado:
EU SOU CAPAZ DE FAZER E REALIZAR QUALQUER COISA QUE EU QUEIRA.
.
.
Sou visionária. Sou pioneira. Estou na abertura dos caminhos.
Essa solidão é parte, é temporária. Eu tenho companhia. Inúmeras companhias.
A primeira delas, sou eu mesma. E assim, segura e seguindo, posso ir me juntando aos outros.
Aos meus pares. Eles estão em todas as partes.
.
.
E é assim que vamos mudar o mundo. É assim que já estamos preparando o planeta pra algo diferente e melhor. A gente tá passando pela alvorada. Vai parecer que estamos sendo esmagados mas, isso é impressão, apenas esse struggle de energia que breve se abrirá pra uma manhã linda, fresca e cheia de luz.
.
.

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>