Right Moment

Poxa, um querido amigo me convidando para sair.
Total sinalização de que ele tem algum interesse. E tem mais um e tem mais um.
Mas, não pude aceitar. Nem desse, nem do um e nem do um.

Depois de terminar uma aproximação de um ano apenas com uma desaproximação repentina.
Depois de fechar um ciclo de esperança e carinho que esperavam há mais de 24 meses a fio...
Depois de abrir erroneamente as portas de minha casa a algumas pessoas que só queriam me testar...




...Eu entrei nesse período de reclusão, de resignação.
...Entrei no meu território de fêmea-mãe e não quero arredar pé daqui.

Os caras tão aí. Eu tô aqui.
Só observo e quando puder vou esquivar.
Já vi que sou ruim de escolha então vou me resignar.
Vou deixando as coisas rolarem, vamos ver no que é que dá.
Sigo capoeirando, correndo, gingando, maternando, exercendo, trabalhando.
Um dia o amor há de chegar.

Por hora, sinceramente, tô melhor assim.



Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>