Ando tão a flor da pele...

TPM é phooda, hahaha
Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar.
Ando tão à flor da pele que teu olhar flor na janela me faz morrer,
Ando tão à flor da pele que meu desejo se confunde com a vontade de não ser,
Ando tão à flor da pele que a minha pele tem o fogo do juízo final.

Pois é...
Acho que entrando na  TPM de novo, meu senso crítico aflorado se coloca à mostra mais do que nunca e a única vontade que tenho é a de sair correndo, acabar com tudo, deixar tudo zerado, jogar tudo fora e começar tudo de novo.

Tem dias como o de hoje que em que eu olho pro resultado e fico surpresa com tudo o que eu fiz, tudo o que eu senti, tudo o que realizei e me surpreendo enormemente. E no fim, sinto apenas um vazio e uma grande solidão.

Eu tô num processo de aceitar que esse vazio e essa solidão não são falta de companhia. Não é falta de homem, hahaha, não é falta de amigos. Não é falta do que fazer... Talvez seja apenas a ausência de mim para comigo mesma. E é nisso que falho tanto em preencher.

Me dá um pouco de raiva ver como homens se aproximam de mim atraídos por algo que eles percebem, vêem e almejam mas, como nenhum se movimenta para realmente me conquistar. E aqueles que compreendem que eu devo ser conquistada, lamento tanto por não sentir correspondência à altura. Espero que em algum momento aconteça um outro tipo de sincronismo e as coisas fluam, estou deixando de pensar nisso. Cada vez mais.

Porque sinto aquilo que falei mais acima.
Eu sou a companhia que falta para mim mesma.
E eu quero estar presente para me acompanhar nas coisas que tenho para viver...

Eu não teria como dividir com alguém um dia como hoje.

E ao ver pessoas tentando essa aproximação comigo sem ter a mínima noção dessa (in)capacidade, sem presenciar essa movimentação intensa... Ou ainda, se aproximando e sendo ciente e presente mas, tendo aquela reação automática de admiração e respeito mas, sem querer tocar por medo de quebrar uma rotina tão intensa... oh, meu Deus.. Ao ver e perceber isso, me sinto mal porque acho q é tudo infantil... uma coisa e a outra: infantil e covarde...

E acaba reforçando em mim a sensação de que só os fortes entenderão e poderão estar na minha convivência, hahahahaha Eu rio mas, não é engraçado. Mas é interessante de perceber "de fora" essas movimentações.. HEHEHE sim! estou de fora delas... não estou envolvida mas no fundo, querendo me engajar em alguma dessas histórias...

E isso não me impede de estar a flor da pele. Estou. Estou intensa. Estou vulcão. Estou em constante erupção lenta e constante :D

Ah bem... o dia começou intenso aqui. Vou-me.

Eu estou preparando dois outros textos... Um sobre racismo... minha visão. E outro sobre sonhos, uma análise de um trecho de uma música do Emicida. Espero poder publicar em breve.

Abraçoaê!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>