Virando a página (ou ele me perdeu)

Eu realizei, ontem, uma despedida.
Precisava deixar pra trás uma parte da minha história.
Precisava virar uma página.
.
Me despedi de alguém que amei muito. Tive que deixar pra trás.
Não, ninguém morreu. Mas, guardei um sentimento. E guardei uma foto desse momento de amor que se revelou separação... uma foto que, curiosamente, tiramos e não sabíamos que seria aquele o momento de despedida. Tem mais de um ano já...
.
Sei lá porquê mas, eu precisava dizer isso a ele. Eu precisava disso.
Precisava abrir esse espaço no meu coração.
E acabar com a pseudo-certeza de que "um dia vamos nos encontrar" porque isso me segura e o que tenho observado à distância, não me agrada, não me alimenta e não me traz troca... e isso, eu sei que não quero.
...
..
.
Então, sendo assim...
Ele me perdeu.
*
*
Eu não o perdi.
Mas, ele me perdeu.
.
..
...
Ele marcou a minha vida e está gravado na minha história.
Ele imprimiu página nesse blog de memórias.
Ele imprimiu presença, mesmo sem querer, em momentos muito difíceis.
E coisas assim não se perdem.
.
Ele só não compreendeu que eu não fui feita pra promessas...
Eu preciso de ação e não só resign(ação).
.
Mas, por outro lado, me ajudou a exercitar a paciência, a tolerância, a aceitação.
E, talvez não entenda nunca... mas, ficou dolorido para mim e um ano depois, vejo que apesar de tudo, cicatrizou... o que teríamos agora seriam apenas... lembranças doloridas de um amor colorido que não frutificou... pela distância em todos os sentidos que essa palavra possa comportar.
...
...
...
É ainda dói.
Mas, eu preciso crescer.
E crescer, nesse momento, significa essa ação: resignar.

E seguir.
...
Não sei o que vem mas, por hora, fui....
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>