Vc não atendeu às expectativas!

Uma das coisas mais desagradáveis que já vivenciei foi ver uma produtora, para quem trabalhei durante 3 meses e meio, me dizer que não pagaria meu cachê porque "não trabalhei" o suficiente ou ainda porque "não atendi às expectativas dela".

São contas e mais contas, comida, roupa, remédio, serviços essenciais para o funcionamento normal da minha vida com os meus meninos, compromissos com os quais não posso honrar porque uma pessoa decidiu sozinha que eu deveria trabalhar mais DOIS MESES (ou três ou cinco) de graça e quieta...

E como não pude aceitar, sua atitude foi a de concordar PACIFICAMENTE em não estender o prazo inicialmente combinado, para depois vir com essa argumentação de que não pagaria afinal, o trabalho não estava entregue... afinal eu não teria trabalhado ou, depois ainda, com o argumento de que o trabalho estava abaixo das expectativas.

Eu não sei quais membros da equipe estão fortalecendo os argumentos dessa pessoa. Mas, suspeito de quem. Mas de qualquer forma a mim não importa.

Eu hoje tive de dispensar a MJ. Semana que vem estarei sozinha com os meninos trabalhando no filme. Será sim mais uma semana difícil pra mim e pra eles. Agora mesmo sinto vontade de chorar e não consigo. Tenho vontade de postar no facebook e não posso. Eu estou impotente. Me sinto impotente.

Amanhã serei batizada.
E deveria estar potencializando sentimentos de amor e leveza.
Mas, estou remoendo esses sentimentos.
Como faço pra me libertar disso e me sentir mais leve?

Como faço para listar isso tudo e ficar mais leve?

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>