dores. prazeres.

olha, hoje eu acordei com uma sensação estranha. meio que um tiquezinho nervoso, a parte que fica entre as sobrancelhas tremendo sozinha. com certeza já me dirão: "oh, isso é estresse!" hahahah

sim eu sei. e pode ser.
pois é um saco porque todos os dias de manhã eu me disponho a acordar bem humorada e melhor.
na sexta feira, virei a noite inconformada com algumas coisas, algumas situações e hoje, que é segunda, dia de ação, me levanto disposta a AGIR.

conversando com um querido amigo, falamos sobre essa coisa de eu ter essa rotina maluca... uma grande correria, na verdade. falamos sobre como isso pode ser um fator que atrapalha deixar uma pessoa entrar na minha vida. foi difícil separar, porque a correria era essa já e não sobrava muito tempo pra descansar. e depois de separada a correria ficou maior.

mas, olhando e relendo esse blog eu vejo e percebo que minha vida é uma grande correria.
o tempo todo estou correndo atrás porque estou mesmo em desvantagem com relação a todas as pessoas que tiveram as oportunidades mais à mão. nunca me acomodei nos meus anseios e corri atrás dos meus sonhos. e mesmo, hoje, vendo a idade e o cansaço se avizinharem, eu vislumbro mais e mais realizações pra mim... porque acho que sou um caso desses onde "quanto mais amadureço, melhor e mais legal estou ficando"...

hahaha me deixem ser "sem modéstia" um pouquinho, vai.

agora... "espaço pra alguém entrar na minha vida"... não sei tem isso não... nem se é por aí.
eu acho que eu preciso ser levada pra vida de alguém, hahahaha... alguma vez na vida isso terá de acontecer, né?
:-D
e o meu objetivo é construir uma relação saudável, de interdependência, de crescimento, de espiral para cima onde os sonhos de cada um não fiquem estacionados em nenhum momento.

caramba, pensei no meu ex agora me chamando de hipócrita.... ele me disse algo assim (tipo isso) quando coloquei isso como motivo para terminar o relacionamento... ele, na verdade, nunca acreditou que fosse por isso. mas, de fato é. a gente tinha (apesar de ter muitos aspectos felizes e gostosos na relação) uma relação que nos anulava como indivíduos. para ele era muito tranquilo, porque ele estava se tornando alguém que ele gostaria de ser. para mim, era muito difícil porque cada vez mais eu me distanciava de quem eu era... imagine pensar no que eu gostaria de ser.

eu precisei separar por isso.
decisão de merda pra se tomar com dois filhos pequenos.
decisão de merda quando não há parentes por perto ou pessoas com obrigação moral de ajudar...
toca criar rede de apoio, toca a contar com amigos. toca a confiar nos outros. muitas vezes mais do que se deveria.
e toca a ficar sozinha. se desconstruir e reconstruir de novo. botar as coisas no lugar, arrumar a casinha, prepara a auto-sustentabilidade.

pra chegar alguém e bagunçar?
ahahahah nã nã ni na não! hahahahah

então, eu demorei o dia todo para escrever esse post e olha que o tiquezinho passou.
e olha que não sei ainda porque o chamei de "dores. prazeres."
talvez porque eu não tenha escrito exatamente sobre isso mas, sobre essa existência dúbia que eu tenho onde me sinto feliz, agraciada e protegida por meus guias e pai celestial. mas, que como ser humano, às vezes fica bem cansada de tanta correria.

são dores e prazeres mas, ultimamente, tenho optado apenas pelos prazeres. por olhar o lado bom das coisas, porque é isso que vai contar no final das contas...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>