Chamado

Tô sentindo claramente um chamado a me articular melhor com as pessoas e falar um pouco mais sobre que o que eu penso das coisas. Tenho sentido vontade de escrever e, curiosamente, tenho conseguido a oportunidade para tal.


Estou trabalhando num filme. Meu primeiro filme comercial e estou gostando bastante.
Gostaria que isso se estendesse também.

Estou trabalhando em fazer minha página profissional.
A má experiência que tive em dezembro de tentar sociedade com uma pessoa que se mostrou bastante medrosa e mesquinha, com o pouco tempo trabalhando juntos, me fez crescer. E os dois trabalhos oriundos dessa época me estão fazendo perceber o quanto eu sou profissional que não pode trabalhar sem contrato e sem calma, frieza e clareza.

Infelizmente, mesmo tendo trabalhado tanto nos últimos 6 meses, meus ganhos foram quase zero. Minha rotina financeira foi para o espaço e aquela MissLiquid que sempre gastou menos do que ganhava foi obrigada a torrar todas as economias no custeio de uma vida sem luxos para ela e seus meninos, ajudando sua mãe no que era possível. Sem nenhuma vitimização, pude aprender que o tempo de investimento em mim, já passou e que é hora de alçar vôos maiores e fazer parcerias melhores, com gente como eu mas, que tenham sonhos e coração tão generosos e grandes como o meu.

Não, não sou perfeita! E nem busco a perfeição.
Só não dá mais pra fingir que não sou boa e que não corro atrás.
Não é mais tempo de falsa modéstia. É tempo de crescer e enfrentar a vida da forma mais adulta possível.

Eu tô correndo atrás. E o tempo tá correndo atrás de mim.
Mas, como eu já disse antes. Tô cansada.

Mas, estou em busca de mais atenticidade. De mais felicidade. De mais alegria.
Eu poderia simplesmente continuar não falando das coisas que realmente me afetam... mas, acho que não dá mais pra não falar. Ainda mais quando decidi veementemente não fazer do meu Facebook, Twitter ou Instagram, plataformas para falar plenamente das minhas opiniões, da minha visão das coisas... o espaço é pequeno (o que faço com 140 caracteres? kkk) e as pessoas são apaixonadas, julgam e te cortam e não querem nem saber. As redes sociais andam bem reacionárias e tem coisas ali que realmente me entristecem....

Então quero falar aqui. De tudo.
Racismo, Feminismo. Moralismo. Preconceito. Falta de leveza.
Felicidade, Alegria. Carpe Diem. Viagens. A beleza da mundo e das pessoas...

E vou encontrar o como.

Não me julguem.
But let me be and I let you free.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>