Brain x Heart x Brain x Heart

Então te dizem para seguir seu coração.
Então te dizem para ser mais racional.
Então, vc se repete que deveria seguir mais seu coração mas,
Então, vc se repete que deveria ser mais racional e usar a cabeça...

Enfim, eis que surge o dilema.
Queria seguir meu coração. Mas, meu cérebro me diz para não fazer isso.
Meu coração até concorda com o cérebro mas, ele urge, ele diz: "vai lá e faz, acaba logo com isso". E o meu cérebro, que até concorda com o coração, me diz que se eu fizer isso, vou acabar logo com isso e então isso vai acabar logo. e pode ser que esse logo, acabe também comigo...

Então, assim, o cérebro parece que vai ganhando a disputa. Ao menos uma vez na vida.
Bora ser racional. Bora jogar um bom xadrez.
Bora pensar em mim, bora pensar que apenas hoje, eu sou a pessoa mais importante da minha vida. Por que além de mim, tenho meus dois brotes aqui penduradinhos nos meus braços, um de cada lado. Bora construir algo mais sólido e não fortuito. Já virá! Já virá!

E assim, vamos pela vida, um dia de cada vez.
E, quem sabe assim, me fortaleço bem pro que vai vir.
Pro que vem, que vai ser bom e eu sei que vou precisar ser fortaleza!!!

A vida nunca foi fácil pra mim, tenho que passar por essa também.
Apesar de não ser fácil, a vida é muito boa comigo. A minha vida é bela e cheia de experiências maravilhosas. Foi muito bom aquele tempo em que eu podia agir só pelo coração, pelo impulso, me deixar levar, ao sabor da onda... Talvez eu faça assim (ou melhor, parecido) alguma vez novamente na vida. Agora não.

Agora, eu assumi o leme. E os caminhos por onde vou navegar não sou eu que digo. É Ele.
Aos poucos vou entregando pra Ele... mas, eu assumi esse leme. E sou eu que faço as melhores escolhas porque sei que estou escolhendo guiada por Ele...

I'm living my life on purpose, not on default.
I'm finally choosing. I'm finally discovering what I really enjoy and going for that.
That's an awesome feeling, ha!!

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>