essas noticias de hoje em dia

caramba, tenho ficado muito chateada com a noticia desse assassinato em massa de crianças aqui no Rio.
ficado muito chateada. de uma forma que nem sei explicar.
tenho a resolução, desde há muito tempo, de tentar ao máximo ver as notícias dos telejornais com senso crítico sem me deixar envolver de forma emotiva, sempre fazendo uma análise do "agenda setting", do que está sendo dito nas entrelinhas, filtrando o que é sensacionalismo etc... fato é que sobra muito pouco e mesmo que o tema seja interessante, não é nos noticiários que se encontra informação pertinente de nada...

mas, essa notícia tem me feito pensar muito.
caraca... como é que vc manda seu filho pra escola e um dia ele não volta?
ou ainda, volta... mas apenas a mochila manchada de sangue?

caralho, essas coisas tem mexido com minhas entranhas de mãe.
e o que me incomoda não é a paranóia delirante dos tempos modernos, como se poderia pensar.
mas, sim, o "como vamos viver nesse mundo maluco?" "como ensinar meus filhotes a conviver com isso tudo?" pqp... confesso que dá um frio na barriga.

bah mas, são as quatro da manhã, mulher. pára de pensar em bobagens (eu sei que não são) e vai pensar em teus filhos l
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>