Sobre as mudanças na vida

Escrevi aqui outro dia sobre minha atividade no trabalho nesse mês de março.
Foi muito ruim a sensação de descobrir nessa ultima sexta que meu salário não estava fechado conforme eu havia combinado com a antiga coordenadora. Enfim, foi um mini filme de terror e acho que tem sequelas pra ambos os lados.

Eu estava gostando da função. Mesmo que ela tenha prazo de validade, pra mim é um grande teste. É muito boa a sensação de aprender coisas novas e ser desafiada. De poder colocar em prática algumas coisas que vejo que podem ser feitas mas, que antes eu não tinha voz.

E pra mim, que normalmente prefiro falar baixo, é bom ser ouvida sem precisar gritar, de vez em quando.

Mas, enfim, o fato serviu pra me devolver ao chão mas, me deixou com uma sensação de que tem algo muito errado ali. Afinal, quem foi que pensou que eu exerceria uma função dessas ganhando menos? Porque incomoda alguém que eu possa ter acumulo de funções e ganhe melhor em um determinado mês.

Enfim...vou refletir sobre isso. Mas, é hora de realmente pensar em outras coisas pra minha vida.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>