mudanças na vida

durante um mês, além de fazer o que normalmente faço no trabalho, vou acumular uma função nova pra mim: coordenação de pós-produção.
muita gente acha que é roubada porque a produtora pra qual trabalho é muito conhecida e importante mas, a realidade de quem trabalha lá é um pouco massante: não paga tão bem quanto exige resultado e normalmente trabalhamos milhares de horas a fio, sem respeito nenhum às leis trabalhistas. mas, isso é algo normal no meio do audiovisual. cada vez mais (apesar de eu já saber de várias produtoras que assinam as carteiras de seus funcionários mesmo que eles ganhem bem).

eu embarquei nessa porque não vou perder meu projeto e vou ganhar um extra pra função.

comecei na terça mas, já estou doente, kkkk. apesar disso, estou gostando bastante.
tivemos que contratar uma pessoa pra ajudar em casa e está sendo bom.
compramos um fogão e chegou em 36h. parece uma maré de relativa sorte. coisa rara pra gente aqui que está acostumado a se f%$# e a ralar ou ser passado pra trás.

espero que mês que vem as coisas voltem pra normalidade. mas, espero aprender bastante pra eu saber depois se a experiência está sendo boa ou ruim...
conto mais aqui depois.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>