Um dia muito especial

dois anos atrás, eu me tornei mãe.
me tornei uma pessoa melhor.
me tornei mais paciente e descobri que a vida se renova em cada sorriso, em cada segundo, em cada olhar.
não tem mais motivo pra não seguir adiante, não tem mais motivo pra reclamar da vida.
não tem mais motivo pra achar que não sou nada e nem que vou ficar sozinha.
não tem mais solidão. só tem presença em meus dias.
meu bebê nasceu naquele meio dia de dezesseis do dois e nunca mais me deixou um segundo.
todos os dias da vidinha dele. descobrindo, crescendo, se aventurando.
e mesmo com lágrimas que sempre vem, ele segue me mostrando sempre a forma de como ser uma pessoa melhor.

e dizem que as crianças não sabem. pois se equivocam. as crianças e os velhos são sábios.
imaturos somos nós que estamos no meio do caminho.

aprendi a perdoar. aprendi o valor das coisas. aprendi que sou capaz.
e meu anjo segue crescendo a cada dia, a cada despertar.

hoje é um dia muito importante. todos os meus dias agora são.
e espero que seja assim por muitos e muitos e muitos outros dias que virão.

kyrá, eu te amo e quero muito te ajudar a viver e sobreviver nesse mundo maluco.
a mamãe está aqui.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

1 comment :

  1. ai, como choro!
    lindo, querida, lindo.
    e quanto ao desfralde - cê viu como eles avisam a gente, menina??
    também fiquei perplexa com a atitude de um ser desse tamanho!
    agora é comprar cueca (comprei hoje) e me amarrar ao pano de chão.
    dizem que depois é só alegria (mas isso já me dizem faz tempo :)
    beijos, quero fotos das crias!!!

    ReplyDelete

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>