o blog registra pensamentos

caramba, está lá!
estava relendo os posts antigos e me deparo com um post de 23 de novembro onde, eu confesso que estava pensando num irmãozinho pra Kyrá. desde que engravidei de novo, fiquei tão em crise por mil histórias... mas, eu já sabia que no fundo, era o que passava na minha cabeça. e, eu tenho aquela certeza de que é sempre bom estar atento ao que se deseja pois o universo conspira pra que isso aconteça. além da gente entrar em sintonia com o desejo...

eu entrei e vejam só... termino 2010 como uma mulher de 31 anos (juro que eu ia escrever "senhora de 31 anos" pois é assim que me sinto), mãe de dois meninos lindos, Lucas e Kyrá.............ai ai viu.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>