de verdade... eu não sei se tem cabimento escrever algo aqui neste maldito blog a esta altura do campeonato. Mas, acontece que parece que que isso aqui é quase uma terapia... faz muito tempo, eu chorei amores aqui, lamentei tanto amar e não ser correspondida. e agora, o que acontece é essa necessidade incrível de colocar as idéias que sairam, de novo, no lugar.

estou confusa.

tem uma profusão de sentimentos dentro de mim.
não posso controlar.

de novo, me sinto egoísta. e escuto que soou. mas, eu quero dar, luto para dar. a única coisa que quero é carinho. e isso, não sei se posso dar. mas, preciso estar bem. tenho que estar tranquila. mas, não sei se posso estar.

minhas queixar, porque não podem ser entendidas. não digo que sejam escutadas mas, pelo menos entendidas...

eu queria poder romper com a cabeça do camilo e poder tentar entender o que passa la dentro... só rompendo. eu queria fazer algo que lhe impactasse a vida. que tirasse ele de cima de onde esta e lhe devolvesse os pés no mundo. na superfície... porque ele está com os pés no chão mas, está entrando... existem os que voam, que precisam baixar à terra. ele, tem que subir um pouco, voltar à terra. ele me diz que vivo em outra dimensão. será que eu sempre soube disso? (se o mundo é mesmo parecido com o que vejo prefiro acredtar no mundo do meu jeito)

fazer o tempo passar, preciso do tempo passando. andando.

agora, tenho vontade de apagar todos os blogs que tive.. toda essa história rara... todas essas coisas e começar tudo de novo. é uma boa, porque não.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>